terça-feira, 29 de setembro de 2009

->> C0rp0Rella




CorPo + TeLA e PASSARELla






Pintura no corpo é uma das formas de arte indigena onde os corpos são pintados com tinturas extraídas de plantas. Materiais: Jenipapo, Urucu, Babaçu, etc.A pintura corporal é uma forma de expressão. Muitos usam como forma de demonstrar seus sentimentos por algo ou alguém. Geralmente quando escultamos falar de pintura corporal temos em mente sempre os indios, mas a pintura corporal esta presente ate os dias de hoje. A tatuagem e a maquiagem é um grande exemplo de pintura corporal que é usada por pessoas de diversas partes do mundo. Isso acontece desde tempos imemoriaveis, mas é firme ate os dias de hoje...

12 comentários:

Daniel A. S. disse...

Acho muito interessante essas pinturas no corpo como se fossem roupas.

http://daniel.a.s.zip.net

Inez disse...

A pintura do corpo é realmente uma obra de arte.

Fabrício Bezerra disse...

sempre quando eu vejo essas pinturas de corpo na tv eu me surpreendo

Viviane Righi disse...

Muito lindo!

Pena que essas pinturas saem logo depois do banho... mas não deixa de ser uma obra de arte!

Bjos!

Anônimo disse...

Sensacional!
Literalmente pintura no corpo é dar vida à arte.. ou arte à vida.. vomo preferir!

http://processoburocratico.wordpress.com/

TIAGO SÂNZIO disse...

gostei muito do blog, parabéns!!
toda forma de arte, principalmente a escrita, eu admiro e aprecio!
fiz historia da cultura e da arte não foi atoa!
abs e boa sorte com o blog!

Unknown disse...

Simplesmente Fantastico,....

Mr. Andrógyni-# disse...

Muito interessante e didático seu post, acho muito incrível essas pinturas corporais !!!


http://dupladameianoite.blogspot.com/

Ique in Vogue disse...

ainda vou usar meu corpo como tela, você vai ver.

Marina disse...

Acho bonito tambem essas pinturas no corpo!

ilda disse...

ESTOU SEGUINDO O SEU BLOGG
siga o tc
www.ternoechinelo.com.br

Unknown disse...

gostei do blog

siga o meu tbm
http://temtudomega.blogspot.com

Dicas e downloads