quarta-feira, 20 de maio de 2009

->>Chanel-outono-inverno 2009/10






Um verdadeiro mito. Responsável por grande parte das principais mudanças no vestuário feminino ocorridas no século XX. Considerada uma das forças do movimento feminista do começo do século passado, Mademoiselle Coco Chanel criou uma moda atemporal e elegante, ostentada até os dias de hoje, fazendo de sua marca sinônimo de elegância e conforto.



->>Quer saber mais sobre essa incrivel marca:



historia da chanel



site chanel

7 comentários:

Sabina Insustentável disse...

Ainnnnnnn, amei seu site! Sou fissurada com moda e com channel especificamente. Assisti a peça interpretada por Marília Pêra! Um show. Quando eu ganhar dinheiro com meu trabalho, tipo, dinheiro mesmo, só vou aparecer na redação de channel. rsrsrssrsr

Um beijo.
Seu blog é um luxo.

Anônimo disse...

Lindas peças!!
Amei *.*
Eu quero tbm..rsrsrs
Beijos, e parabéns pelo seu blog! Tá show!!

Unknown disse...

Peças que nenhuma mulher normal vai ter,o gostam,acho isso um belo disperdicio.

as roupas ai custam uma porrada de dinheiro.

SBIE disse...

Pela grande consideração que tenho pelos blogueiros, venho salientar que

fui vítima de plágio pelo cara ai de cima! E reparei que você é seguidor desse cara!

O blog dele é indicoesTe, o meu é INDICOESSE (indicoesse.blogspot.com). Apenas uma letrinha de diferença,. Consegui manter provas que ele copiou o nome-domínio do meu blog!

Aqui está o link:
http://indicoesse.blogspot.com/2009/05/reuni-provas-provando-que-fui-plageado.html

Obrigado pela atenção!
Gostei do blog seu, atualizado e da moda!

Rogerio Lima disse...

Moda não é comigo, cada um faz a sua moda, eu tenho a minha!!! Mas muito bom o seu Blog.

Nat Valarini disse...

Olá!

Chanel custa caro... mas é um custo-benefício indiscutível.

A maioria das pessoas não compreende a questão do valor (muitas vezes exorbitante, é verdade), entretanto o corte e, logicamente, o caimento da roupa no corpo é outro!

Bela seleção de fotos que você colocou aqui.

Kiso

Hique disse...

Só não se pode esquecer que não é mais a própria que faz a marca, né?